O atacante brasileiro Antony foi acusado de agressão por mais duas mulheres. O atleta do Manchester United já é investigado por supostas agressões e ameaças à ex-namorada Gabriela Cavallin.
O jogador foi cortado da seleção brasileira pelo técnico Fernando Diniz após mensagens e fotos de lesões em Gabriela se tornarem públicas. Antony foi denunciado no Brasil e na Inglaterra.
Uma das novas acusações foi feita pela bancária Ingrid Lana, de 33 anos. Em entrevista à "Record TV", Ingrid afirmou que foi agredida após se recusar a ter relações com ele em outubro de 2022.
Outro caso foi o da estudante de direito Rayssa de Freitas. Conforme revelado pelo jornal "Extra", Rayssa registrou um boletim de ocorrência após um desentendimento com o atleta.
Ela conta que estava no carro de Antony ao lado de Mallu Ohana, que já teve um relacionamento com o atacante Dudu, do Palmeiras. Rayssa então teria discutido com Mallu e, na sequência, teria sido agredido por ela e por Antony.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou que esse segundo caso foi relatado pela polícia civil. O caso foi entregue ao Ministério Público e à Justiça em julho de 2022.