A esposa do zagueiro Marquinhos, Carol Cabrino, relatou nesta quinta-feira (19) que foi perseguida e importunada por um vizinho. De acordo com a influenciadora, o francês inventou mentiras para forçar a polícia local a se deslocar até a casa do casal.
"Eu nunca falei para vocês, mas eu tenho sérios problemas com o meu vizinho. Ele é muito senhorzinho, e ele implica com a gente desde quando eu me mudei. Eu me mudei para essa casa já faz um bom tempo. Eu já tinha a Duda, eu estava grávida do Enrico. E, desde então, ele reclama das minhas cachorras, que elas latem muito. Domingo, ao meio-dia, ele já mandou bater na minha casa. Isso aconteceu quando estava grávida do Enrico, da Martina", disse Carol.
"Só que estava em um nível que ele inventava várias mentiras, falando que eu insultava ele. Uma vez ele falou que um homem, que era meu pai, xingou ele. Mas era mentira, porque meu pai nem fala francês. Ele inventava várias coisas para a polícia ir para a minha casa. A polícia vinha e pedia desculpas, porque é o trabalho deles, já que havia um chamado", comeplementou.
Carol afirmou que o vizinho, inclusive, foi xenofóbico em uma das arbodagens. "Ele começou a insultar o Marquinhos um dia, dizendo coisas do tipo: 'vocês acham que estão no Brasil?'", contou.
A influenciadora encerrou o relato comemorando o fato de o vizinho ter se mudado de casa. Carol e Marquinhos estão casados desde 2016 e têm três filhos: Maria Eduarda, Enrico e Martina.