O ex-lateral e comentarista do Arena SBT, Cicinho, lembrou no programa desta segunda-feira (2) de encontros com Pelé, que morreu na última quinta devido a complicações de um câncer de cólon. Ao receber elogios do Rei, Cicinho disse que não conseguia dormir.
"Tive mais experiências com Pelé dentro de campo, no vestiário, quando fui convocado para a seleção brasileira. Quando jogava São Paulo e Santos, tive contato com ele no vestiário da Vila Belmiro também. Sempre me cumprimentou e parabenizou, eu que, neste início, em 2004 e 2005, estava despontando pro futebol, ele falando para que eu me dedicasse. Então são essas lembranças, e, vindas do Rei do Futebol, imagina, eu nem dormia, tamanha alegria e privilégio", disse Cicinho.
Cicinho: "Eu tive contato com ele, sempre me parabenizando, eu que estava despontando. E ele falava para que eu me dedicasse. São essas lembranças e, vindo do Rei do Futebol, eu nem dormia" #ArenaSBT pic.twitter.com/AcISsbQiqZ
? SBT Sports (@sbt_sports) January 3, 2023
Pelé morreu na última quinta-feira, no dia 29 de dezembro de 2022, devido à falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer de cólon. Ídolo máximo do Santos, Edson Arantes do Nascimento está sendo velado no gramado da Vila Belmiro, estádio onde fez história.
Cicinho: "Esse é o legado que ele nos deixa, de fazer tudo com perfeição, com amor e de ser o melhor. Não há como o Pelé, não vai existir outro como ele. O Pelé deixou esse prazer de sermos brasileiros e de termos o Rei do Futebol" #ArenaSBT pic.twitter.com/m5ObtwDpUG
? SBT Sports (@sbt_sports) January 3, 2023