O ex-atacante Adebayo Akinfenwa, que caiu nas graças dos torcedores do mundo todo por conta do grande porte físico, anunciou que migrará para a luta livre. Depois de pendurar as chuteiras no fim da temporada passada, o britânico calçará as luvas e entrará no ringue da Progress Wrestling no dia 23 de outubro, em Londres.
Perguntado sobre a mudança de esporte, Akinfenwa disse que sempre pensou em realizar outras atividades. "Sempre me perguntaram quando estava me aposentando o que eu queria fazer, e a resposta era sempre novas experiências. Tive a sorte de fazer o que amo por 22 anos, mas era uma profissão. Quando você se aposenta, é apenas liberdade e experiências", disse.
O ex-atacante comentou sobre a importante influência do lutador de luta livre Anthony Ogogo, que migrou do boxe para o esporte. "Eu o conheço há anos, quando ele era boxeador. Meu amor pelo wrestling sempre esteve em segundo plano e depois que me aposentei, ele me perguntou: "Você quer tentar? Quando você encontra algo que gosta, fica um pouco mais fácil", finalizou.