Senador americano ameaça deportar Selena Gomez após vídeo pró-imigrantes
Sam Parker, republicano, criticou a cantora por se posicionar contra políticas de deportação

há 21 dias
Selena Gomez virou alvo de uma polêmica política nos Estados Unidos após publicar um vídeo em que lamenta a deportação de mais de 4 mil pessoas sob a gestão de Donald Trump. O senador republicano Sam Parker reagiu à publicação acusando a cantora de "escolher" imigrantes ao invés de cidadãos americanos, referindo-se às origens mexicanas de Selena e à anistia concedida a seus antepassados em 1987.
Após a repercussão nas redes sociais, o senador foi ainda mais incisivo, afirmando: "Deportem Selena Gomez". O comentário gerou uma divisão de opiniões online. Enquanto fãs da artista manifestaram apoio à cantora, defensores das políticas de Trump saíram em defesa do político.
+ Namorada de Belo sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro
+ Gusttavo Lima levanta bandeira do Brasil em show e gera repercussão nas redes sociais
Na manhã desta segunda-feira (27), a cantora fez um desabafo emocionante: "Eu só queria dizer: me desculpem... o meu povo está sendo atacado, as crianças. Eu não entendo. Me desculpem, eu queria poder fazer algo, mas eu não consigo. Eu não sei o que fazer. Eu tentei de tudo, eu juro."
Selena, que tem usado sua plataforma para discutir questões sociais, recebeu apoio de celebridades e ativistas em defesa de sua posição e contra os ataques recebidos.
